Dicas

Sofá-cama: peça multifuncional para as festas de fim de ano

As festas de final de ano estão chegando! Os momentos de reuniões com a família, a celebração da ceia e os encontros com os amigos são sempre muito esperados, mas com um número de pessoas maior acessando a nossa casa, algumas adaptações precisam ser realizadas para recepcionar todos os convidados de forma confortável, especialmente na hora de dormir ou sentar-se para conversar, por exemplo.

Pensando nisso, hoje trouxemos dicas para você inserir o sofá-cama na decoração de sua casa. Esse móvel multifuncional é uma excelente alternativa para você aconchegar os seus convidados, e listamos todos os motivos para você investir nessa ideia! Vem com a gente conferir!

Por que escolher um sofá-cama?

Esse é um acessório multifuncional e que se adapta perfeitamente em todos os ambientes. Ou seja, para as festas de final de ano, ou até mesmo em outras ocasiões em que recebemos muitas visitas, você pode transformar a sua sala em um quarto.

Hoje no mercado, você encontra opões produzidas com materiais resistentes e de alta qualidade, garantindo maior conforto para os seus familiares, e o melhor, garantindo momentos de lazer e de sono sem maiores preocupações.

Otimização de Espaço

Sem dúvidas esse é um dos principais motivos para você adotar o sofá-cama em sua decoração.  E o melhor de tudo, você pode utilizar o móvel em diversos cômodos da casa, como sala, varanda ou escritório.

Acomodação

Essa época de ano é sempre o momento em que nos preparamos para receber a família, amigos e convidados, por isso, sempre vem a preocupação relacionada a acomodação de todas as pessoas que vão celebrar essas datas com a gente. Como as camas e colchões podem ocupar um espaço ainda maior, além de demandarem um grande esforço para serem transportados pela casa, ao utilizar um sofá-cama você economizará tempo e esforço.

Um item coringa para a sua decoração

Esse é um dos quesitos que vem despertando a atenção de muitas pessoas! Cada vez mais, os modelos têm sido pensados para criar uma composição sofisticada, com design reformulado, mas sem perder o conforto que tanto procuramos para a nossa casa.

Modelos de sofás-camas para acomodar seus convidados

Solteiro

São pequenas poltronas para ambientes menores, e projetadas para abrir e dar lugar a uma cama aconchegante! A união perfeita para garantir conforto, mas sem interferir em ambientes com pouco espaço. Geralmente são modelos com medidas de 190cm de comprimento por 90cm de largura quando abertos.

Casal

Uma excelente opção para substituir o tradicional sofá e garantir uma acomodação com estilo e elegância para os seus convidados de final de ano. Muitos modelos possuem 190cm de comprimento e 130cm de largura, o que é suficiente para duas pessoas descansarem com conforto.

Tamanho família

Famílias maiores também podem exigir móveis mais amplos, e não é diferente quando falamos do sofá-cama! Você encontra essas opções em diversos tamanhos nas lojas do Interlar Interlagos.

Curtiu essa ideia? Sem dúvidas o sofá-cama é a aposta perfeita para garantir ainda mais comodidade para os seus convidados!

Deixe uma resposta